quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Esperando por Kamili

Hoje acordei cedo, bem mais cedo de que o habitual, para esperar por você. Tenho esperado por você há nove meses. Não, minto, tenho esperado há muitos anos e, nos últimos nove meses essa esperança se intensificou exponencialmente. E hoje... bem, hoje é o dia.

Hoje é o dia em que você deverá chegar. Assim nos disse a médica. E é assim que parece que será. Mas você não chegará sozinha. Junto consigo, você nos trará júbilo e regozijo, alegria e gratidão, orgulho e humildade, sonho e realidade, mundo angélico e mundo humano. Trará também uma nova energia e vitalidade, uma disposição maior de amar sem restrições, de doar-se, de ter paciência e ser compreensivo, de perdoar, de buscar o verdadeiro sentido da existência.

Veja só que benção! O verdadeiro e incomparável presente é você, mas como bênçãos adicionais, você nos traz todas essas dádivas. Só posso recolher-me em minha alma e agradecer, agradecer profundamente por você estar chegando...

Muito antes de haver posto os meus olhos sobre você, eu já havia lhe posto acima de qualquer prioridade. Nem lhe conheço ainda, mas você já ocupa vastas extensões desse planeta chamado “meu coração”, algumas das terras mais nobres e valorizadas.

Dizem que toda vez que nasce um bebê, é um sinal de que Deus ainda tem esperanças na humanidade. Passei a acreditar nisso, e de coração! Seria inconcebível que o Pai Celestial, em Sua Suprema Generosidade e Infinita Graça, enviasse a este mundo almas puras e seres delicados como os bebês a não ser que Ele realmente acreditasse que o ser humano é capaz de transformar o globo em um lugar maravilhoso e feliz, um lugar condigno para receber esses seres especiais.

É assim que eu lhe aguardo, Kamili. Sentindo-me privilegiado e despreparado, ansioso e indigno, feliz e esperançoso. Seja muito bem-vinda! Que a sua vida seja um testemunho dos mais elevados valores e nobres virtudes que se pode almejar – não como meta a ser conquistada em definitivo, mas como motor que impulsiona e Norte que guia na caminhada, no processo da caminhada!

3 comentários:

A Arte da viver. disse...

Felicitamos, Boyd e eu, aos mais novos Pais, por tão lindo feito "KAMILI”
e agradeço imensamente por nos fazerem parte deste momento tão encantador....
Voce tem razao, realmente quando isso acontece de um bebe nascer
Deus quer dizer que ainda acredita nos humanos.... Foi uma alegria muito grande receber a notícia da chegada de sua linda filha. O post esta maravilhoso, porém, muito mais está a beleza da recém chegada. Recebam o nosso carinhoso abraço de parabéns extensivos aos Avos. Que ela seja abençoado em todos os dias da sua vida, inclusive inspirando
lindos poemas.

Unknown disse...

Tio:)
simplesmente lindo o teu depoimento para a minha priminha linda:)
Fiquei emocionada e ateh confesso... vou falar baixinho... (com um pouco de ciumes) rsrsr. Mas, indubitavelmente, deu para sentir tdo o seu amor, carinho, expectativa e felicidade ao ser pai pela segunda vez mas, pela primeira vez de uma menina, que potencialmente jah eh uma grande mulher:)
beijinhos da sua sobrinha q te ama muuuuuuuuuuuuuito,
Marisol

ADM disse...

Feizi,
adorei seu blog, está simplesmente maravilhoso!

Não tive chance de ler tudo, mas farei aos poucos. Vc tem um estilo literário que encanta e prende a atenção. E faz a gente viajar junto com suas histórias.

Beijão!

Lete (EUA)